Durante os teus estudos, terás oportunidade de desenvolver várias competências, como pensamento crítico, criatividade e a confiança que os empregadores procuram.
Poderás, também, ter a chance de te envolveres em programas de estágios, trabalhos sazonais, opções de voluntariado e dissertações.
Uma pesquisa global da QS com empregadores graduados mostra consistentemente que os diplomas do Reino Unido são altamente valorizados em todo o mundo, com as universidades do Reino Unido no topo do ranking de reputação (O QS World University Rankings é um ranking da universidade publicado anualmente pela Quacquarelli Symonds)
Ter um trabalho sazonal dar-te-á definitivamente uma vantagem competitiva num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.
Alguns cursos incluem um ano de trabalho no setor ou estágios no setor em que você está interessado. Esses estágios proporcionam uma experiência prática numa profissão, a qual não poderias simular em palestras ou na sala de aula.
No vídeo abaixo podes ver como estudantes internacionais, no caso da Coventry University, usufruem dos serviços que a universidade coloca à sua disposição
Em conjunto com as universidades e faculdades do Reino Unido, empregamos consultores profissionais para te aconselhar sobre como planear a tua carreira, elaborar o teu currículo e preparar-te para entrevistas de emprego.
Os consultores de carreiras podem ajudar-te a concentrares-te no desenvolvimento das competências necessárias para ter sucesso em determinadas áreas. Aprimorando atributos específicos que te tornarão mais empregável, destacar-te-ás entre os teus pares.
A reputação acadêmica do Reino Unido é mundialmente reconhecida. Construída sobre uma herança que já tem séculos, a nossa abordagem à educação aplica a mais recente teoria da aprendizagem, através de universidades que rotineiramente encabeçam as tabelas internacionais. Os nossos métodos de ensino inovadores produzem graduados bem-sucedidos e versáteis, procurados pelos mais relevantes empregadores de todo o mundo.
As universidades do Reino Unido têm-se destacado no ranking mundial desde que começaram. Em 2018, o “Times Ranking” do ensino superior mundial homenageou o Reino Unido com três das dez melhores universidades do mundo, incluindo as duas primeiras classificadas – a Universidade de Oxford e a Universidade de Cambridge. Essa alta qualidade do ensino pode ser encontrada em todo o país, com sete das 50 melhores e 32 das 200 melhores universidades do mundo sitiadas no Reino Unido.
O governo britânico disponibiliza às 162 instituições de ensino superior o apoio e os recursos necessários para garantir aos alunos que o ensino de que usufruem no Reino Unido mantém os rígidos padrões de rigor e de exigência pelos quais é mundialmente reconhecido.
Uma lista completa de ‘organismos reconhecidos’ – universidades e faculdades que podem conceder diplomas – é publicada todos os anos, para tornar mais fácil para os alunos ver a qualidade comparativa das ofertas por todo o país – e garantir que sua qualificação tenha credibilidade. no exterior.
No modelo de Reconhecimento e Certificação britânico o governo concede poderes a um órgão regulador independente e exige que este mantenha, em todas as avaliações, os padrões exigidos no Reino Unido. Uma Comissão de Especialistas em Educação é responsável por monitorizar o desempenho deste organismo.
O Ofqual (Office of Qualifications and Examinations Regulation) utiliza os seus poderes para reconhecer as organizações certificadoras, as chamadas “Awarding Organizations”, as quais são sujeitas a um rigoroso processo de acreditação e de controlo de qualidade.